TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Fashion4me oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Mas, se a mercadoria adquirida não atender às suas expectativas por algum motivo, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Não é possível efetuar trocas, nem devoluções de produtos feitos sob encomenda e/ou sob medida.

As trocas ou devolução devem ser sempre comunicadas via email [email protected] e só serão aceitas:

1- Se forem feitas dentro do prazo : 30 dias para troca e 7 dias para devolução.

2- Com todos os itens e acessórios que acompanhem o produto. Ex: As vezes a roupa vem acompanhada de um cinto ou broche, ou ainda são compostas de duas ou mais peças

3- Com lacres , tags e etiquetas originais da Fashion4me.

4- Na embalagem original

5- Sem qualquer vestígio de uso: nem lavadas, nem usadas, sem manchas e odores.

6- Com a nota fiscal

Se após o prazo estipulado a roupa apresentar algum tipo de defeito,entre em contato via email [email protected]. Caso seja detectado que não foram seguidas corretamente as instrução de lavagem ou ainda mau uso da peça, a Fashion4me se reserva o direito de não aceitar devolução ou troca. O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa loja.

 

SOBRE O FRETE DAS TROCAS E DEVOLUÇÕES.

A devolução do seu produto para nossa loja ocorrerá por meio de postagem com porte pago pela Fashion4me. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. Consulte aqui as agências credenciadas: http://www.correios.com.br

Após a devolução caso você tenha desejo em trocar um produto você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido.

 

REEMBOLSO

 Temos como formas de reembolso disponíveis:

 - Depósito em conta no nome do cliente cadastrado na loja virtual. 

- Transferência bancária no nome do cliente cadastrado na loja virtual. 

O método pelo qual o montante será devolvido será feita via depósito bancário ou transferência bancária no nome do cliente cadastrado na loja virtual, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:

- 03 dias para depósito em conta

- 03 dias para transferência bancária

Não sendo contemplada a possibilidade de depósito em conta de terceiros. (Obs: será efetuado em  até 03 dias a partir do recebimento e análise do produto em nossa empresa).

Loading...